quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Troquinhas com tema BÉBÉS

Olá,



ontem recebi a troquinha com o tema bébés da minha parceira Carla do blog Karlaartes. Adorei todas as coisinhas que me enviou. Coisas lindas lindas Obrigada Carla, adorei.






Estes foram alguns guardanapos que eu recebi, lindos, e tb não tinha alguns como o ruca e as fadas.



Recebi tb uns apliques para caixinhas, um mapa de ponto cruz com as cores a utilizar e o desenho e um bloco de notas todo catita. Gostei mt, adoro ponto cruz. Uns chás, um batom, uns bombons, que confesso já provei, uunhm :) e um chocolate



Aqui fica a foto com os materiais todos juntos. Ah enviou-me tb uma fraldinha de bébé, boa ideia, lol para me ir afeiçoando, e uma cartinha. Obrgada Carla, adorei td td.

Espero que tenhas gostado das minhas coisinhas tb.

Bjins

1 comentário:

Anónimo disse...

oi linda adorei tudinho o que me enviaste ,ainda bem que tb gostaste,ja postei no meu blog,tenho andado um pouco fugida do blog.....falta de tempo.Beijinhos e um bom fim de semana